Chekapala




UBE





.febrava

.febrava
A principal vitrine nacional que permite uma ampla exposição de produtos inovadores e lançamentos para toda a cadeia AVAC-R.

Serviços prestados (Jorginho - Mecânica especializada e Preparação Tel. 21-9236-8467)

Manutenção Mecânica Geral Serviços Gerais
(21)98912-5661,(21)96513-2324(21)994165712
( facebook) www.facebook.com/lucianoscruz.cruz
/posts/p/publucruzopala

Deus é Fiel Ano do Renovo

How to Do It Yourself!

willtec

willtec
Há 20 anos produzindo segurança,qualidade e eficiência para o ramo automobilístico, esta é a missão da Willtec Brasil.

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Descrição do Compressor

              Descrição do Compressor 

Tecumseh RGA5512EXD

O Compressor Tecumseh RGA5512EXD é um compressor rotativo de alta performance, que oferece mais eficiência, nível baixo de ruído e mais praticidade na instalação de sistemas de refrigeração verticais ou horizontais. Por ser um compressor rotativo, o Tecumseh RGA5512EXD possui alta eficiência energética, garantindo baixo custo de operação e funcionamento suave.

Como funciona um compressor rotativo? 

Compressores rotativos são mais econômicos e silenciosos porque o ar é comprimido nas espirais internas do aparelho, possibilitando que o sistema funcione em altas rotações, o que diminui o esforço necessário para a realização do funcionamento.
Um dos mais sofisticados equipamentos de refrigeração, o compressor rotativo é produzido sob um regime extremamente automatizado, a fim de garantir a maior precisão possível. Além disso, esse equipamentos são mais compactos e possuem um nível de ruído reduzido. Em comparação aos compressores alternativos, o tipo rotativo apresenta uma economia de energia de até 40%.
Além disso, se testado sob as mesmas condições, o compressor rotativo também apresenta uma performance ligeiramente maior.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motor V6 24v

Auto Mais +

Auto Mais +
O piloto e apresentador Marcello Sant’Anna convida você para uma viagem pela estrada mais famosa do mundo: a Rota 66. Conheça as cidades, os personagens...

Só carreteras

Só carreteras
y con él las ganas de salir a esas carreteras de ruta!

Projeto 676

Opalaço