Chekapala




UBE





.febrava

.febrava
A principal vitrine nacional que permite uma ampla exposição de produtos inovadores e lançamentos para toda a cadeia AVAC-R.

Serviços prestados (Jorginho - Mecânica especializada e Preparação Tel. 21-9236-8467)

Manutenção Mecânica Geral Serviços Gerais
(21)98912-5661,(21)96513-2324(21)994165712
( facebook) www.facebook.com/lucianoscruz.cruz
/posts/p/publucruzopala

Deus é Fiel Ano do Renovo

How to Do It Yourself!

willtec

willtec
Há 20 anos produzindo segurança,qualidade e eficiência para o ramo automobilístico, esta é a missão da Willtec Brasil.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Lincoln O modelo MKX atual

Lincoln M K Z Concepta estréia em Pequim: um concorrente de luxo que olha a parte:



Lincoln MKX Concept: A Luxury Contender that Looks the PartPela primeira vez em sua história de quase 100 anos, Lincoln de malas e estreando um carro conceito no exterior. O MKX você vê aqui inspeciona a próxima geração de médio porte de crossover da marca, e está sendo revelado no 2014 Beijing Auto Show. A razão para a mudança é que Lincoln está esperando para expandir sua Global Footprint-embora, por enquanto, "global", só China e América do Norte e está no meio de um processo de revitalização que controladora Ford está esperando vai ser tão bem sucedido como o seu próprio retorno de uma década para se formar.  Lincoln MKX Concept: A Luxury Contender that Looks the Part

    
M - K - Meow

Comparado com MKX gordinho de hoje , o corpo do novo conceito é ágil e musculoso, com um teto cônico e bem elegantes, longos arcos de defesa . Grade de dividir a assinatura de Lincoln é muito bem executado com ripas finas, horizontais que fluem para unidades de farol igualmente delicados e lâmpadas indicadoras de LED. A iluminação traseira LED permite uma tomada ultra- fino no conceito de largura total lanterna traseira do Lincoln, e nós gostamos da poderosa aparência pseudo saqueador que está integrado na porta traseira logo abaixo da janela. Semelhante ao MKC , que se baseia na Ford , mas parece bastante diferente , o MKX é adequadamente diferenciado a partir da sua próxima geração irmão Ford Edge . Esta é uma boa coisa. Porque este é um conceito, rodas de 21 polegadas fazem parte do negócio, mas ao contrário de alguns carros da mostra , o modelo de produção poderia começar realmente rolos deste tamanho. O MKX atual oferece rodas que variam de 18-22 polegadas de diâmetro.

Lincoln , por agora está mostrando apenas o conceito MKX exterior , mas não prevemos a cabine ainda não visto ser qualquer coisa, mas um bom lugar para se sentar , se o MKC é qualquer coisa ir perto . ( E com reversão de Lincoln aos botões reais em vez de controles capacitiva ao toque , deve ser , no mínimo, ser um lugar menos agravando a sentar-se . ) Divisão de luxo da Ford não está falando de pedaços mecânicos do modelo de produção , quer , mas estamos plataforma subjacente confiante do MKX irão transitar , embora ligeiramente modificado, a partir do modelo atual.



                                                 Dodge Challenge


Hotchkis E-Max Dodge Challenger


                                            Cadillac Escalade




Cadillac Escalade EXT 2007 Escala 1:16 com Controle Remoto - Radio Control

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motor V6 24v

Auto Mais +

Auto Mais +
O piloto e apresentador Marcello Sant’Anna convida você para uma viagem pela estrada mais famosa do mundo: a Rota 66. Conheça as cidades, os personagens...

Só carreteras

Só carreteras
y con él las ganas de salir a esas carreteras de ruta!

Projeto 676

Opalaço