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terça-feira, 26 de agosto de 2014

2014 Mazda 6 i Sport


                                 Car and Driver

2014 Mazda 6 i Sport


From the May 2013 Issue of Car and Driver
TESTED
Long limbed and slightly poisonous, the yellow sac spider (Cheiracanthium inclusum) is a North American native whose looks are as terrible as you’d expect from anything with “sac” in its name. The little creature fell hard for the previous-generation Mazda 6, and for reasons unknown outside the arachnid world, the eight-eyed webmasters started shacking up in the 6’s evaporative canister vent line at some point between the plant and dealerships, prompting the recall of 65,000 cars. However, while spiders voted with their feet for the 6, Mazda always struggled to get actual humans into the car.
On average, Toyota sold more Camrys in one month last year than Mazda 6s sold all year. That overly large, personality-deprived 6 is gone, left to the arachnids. With the introduction of the new 6, Mazda didn’t just shake the Etch A Sketch, it threw it out and started over on an iPad. The 2014 Mazda 6 is a wholesale reboot. The body, suspension, power­train, interior, and exterior—and even the evaporative canister vent line—are all clean-sheet designs. It’s not even built in Flat Rock, Michigan, anymore. The 6 picked up its bindle and caught the next boxcar headed for Hofu, Japan.
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2014 Mazda 6 i Sport
INSTRUMENTED TEST
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2014 Mazda 6 i Sport

Family Athletics: A sedan for those who think six-pack doesn't refer to beer.

TESTED

Do mai 2013 Emissão de Car and Driver 
TESTADO 
Longa pernas compridas e um pouco venenosa, a aranha saco amarelo (Cheiracanthium inclusum) é um nativo da América do Norte, cuja aparência é tão terrível quanto você esperaria de qualquer coisa com "saco" em seu nome. A pequena criatura caiu duro para a geração anterior do Mazda 6, e por razões desconhecidas fora do mundo aracnídeo, os webmasters oito olhos começaram shacking em linha canister ventilação evaporativa da 6 em algum ponto entre a fábrica e concessionárias, o que levou à retirada de 65.000 carros. No entanto, enquanto as aranhas votaram com os pés para a 6, Mazda sempre lutou para conseguir os seres humanos reais para o carro. 

Em média, a Toyota vendeu mais Camrys em um mês no ano passado do que 6s Mazda vendeu todo o ano. Isso excessivamente grande, 6 se foi privado de personalidade, da esquerda para os aracnídeos. Com a introdução do novo 6, Mazda não basta agitar o Etch A Sketch, ele jogou-a para fora e começou tudo de novo em um iPad. O 2014 Mazda 6 é um reboot no atacado. O corpo, suspensão, motorização, interior, e linha-​​se todos os projetos exteriores e até mesmo a ventilação colector de vapores limpa-folha. Não é mesmo construído em Flat Rock, Michigan, anymore. A 6 pegou sua bindle e pegamos o próximo vagão foi para Hofu, Japão. 


Você não precisa de oito olhos de detectar novos chapas do 6. Mazda nos diz o novo estilo é informado por seu "Kodo" filosofia, que se esforça para capturar o movimento em metal. É quase um conceito único, mas o 6 é certamente menos "meh" do que a média da turma. Estamos falando de você, Camry. A 6 parece um sedan japonês premium, e se Mazda não tinha estrangulado no berço seu plano para lançar a marca de luxo Amati há 20 anos, o novo 6 poderia ancorar seu showroom bem. 


Visual malandragem abunda. Defensas plissados ​​dão a ilusão de largura. Mazda mudou o pilar de volta cerca de quatro centímetros de alongar o capô e disfarçar as proporções que não faz jus inerentes com um motor montado transversalmente. Enfeites preto brilhante guarnição, saídas de escape duplas e cromadas em torno do efeito estufa, grade, e trunklid emprestar uma presença de luxo, mesmo nesta, os mais humildes, 21,675 dólares de equipamento Sport. E, se você comprar essa versão mais barata, a sua poupança continuará sendo um segredo. Além de rodas de 17 polegadas do desporto e à sua falta de luzes de nevoeiro e um spoiler traseiro, o seu exterior é idêntica à $ 30,290 Grand Touring modelo de. 

Na balança, o Sport com transmissão manual coloca-se outro número pertinente: £ 3.124. Isso é uma surpreendente £ 216 a menos do que seu antecessor equivalente. Considerando-se a perda de peso, você pode suspeitar de uma estrutura trabalhada a partir de ossos de pássaros e trigo desfiado. O que você na verdade é um novo unibody duro com longarinas retas e aço de alta resistência adicional. 

Luz em peso, mas nunca sensação leve, o carro 6 é um sólido. Aparafusado à nova estrutura são struts na frente e uma suspensão traseira multilink. Mazda afirma ter mexido a suspensão pontos para aumentar a estabilidade e diminuir o impacto dureza de montagem. Podemos informar que acidente de suspensão e estremece estruturais são mínimas no modelo Sport com rodas de 17 polegadas e pneus 225 / 55R-17 para todas as estações. O ruído da estrada, uma fraqueza muito para Mazda, não é intrusiva. Mesmo assim, o sonómetro gravou 70 decibéis a 70 mph. Isso teria tornado mais barulhento na nossa recente teste do segmento ["Masters of the Middle," November 2012].

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