Chekapala




UBE





.febrava

.febrava
A principal vitrine nacional que permite uma ampla exposição de produtos inovadores e lançamentos para toda a cadeia AVAC-R.

Serviços prestados (Jorginho - Mecânica especializada e Preparação Tel. 21-9236-8467)

Manutenção Mecânica Geral Serviços Gerais
(21)98912-5661,(21)96513-2324(21)994165712
( facebook) www.facebook.com/lucianoscruz.cruz
/posts/p/publucruzopala

Deus é Fiel Ano do Renovo

How to Do It Yourself!

willtec

willtec
Há 20 anos produzindo segurança,qualidade e eficiência para o ramo automobilístico, esta é a missão da Willtec Brasil.

sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Diario do Opala"





















Depois que o carro do posto ser o assunto, um dia foi diferente. Alguns meses do Natal, em uma festa de familia, meu pai voltou ao assunto do Opala, mais a converça não era mais como o carro era bonito ou como eu tinha gostado dele quando o vi, ele estava falando de comprar um. Para dar de presente de Natal, pra mim. De primeiro não coloquei muita fé no que ele dizia, mais com o passardo tempo isso não parava de ser comentado por todos.
É até meio engraçado uma garota de 17 anos gostar de carros, eachar lindo um carrão como um Chevrolet Opala 78, que viu uma vez no posto. Engraçado é você saber que por mais louco possa parecer o pai dela resolverá presentear ela com um. De longe o melhor presente que eu poderia receber, um presente perfeito de uma pessoa perfeita(Teamo muito PAI,hoje e sempre)
Fomos a busca !
E nem precisamos procurar muito, converçamos com meu Tio, dono de uma oficina, que por incrivel que parece tinha um Opala 82, cinza escuro, meio afetado pelo tempo, mais ainda sim LINDO!PERFEITO. Que por sorte queria vende-ló, nada mis foi dito além do quanto ele queria pelo carro, quando o valor foi dito o acordo foi fechado!

Meu pai, Vlaudemir, havia comprado um carro para mim, e agora não era mais converça , tuo realmente estava acontecendo, o carro já era meu como ele mesmo dizia!


** gostaria de deixar aqui algumas impressões :: Pai muito obrigada por tudo !

Blog dedicado ao meu Opala 82 , presente de Vlaudermi, para sua filha Bianca (eu!), e amado por toda a familia !
OBRIGADA A TODOS!
Certa vez em uma volta com meu pai para a cidade. Fomos converçando a respeito de "carros", pois ele estava pensando em trocar seu Ford Escort 94, e ele me fez uma pergunta comum "que carro você acha bonito?", até a que hora eu realmente não me importava muito com que carro eu gostava ou acha bonito, essas coisa, pra mim um carro era só um carro.
Me demorei um pouco pensando no que eu falaria. Que carro eu realmente gostava? O que eu iria dizer a ele? Mais como coisa feita pelo destino, foi quando eu o vi.



Quando o ônibus em que estavamos passou por um posto de gasolina, passando em frente de varios carros parados, mas somente um havia chamado minha atenção e realmente aquele não era somente um carro, mais sim "O Carro",haviamos passado por um Chevrolet Opala 78, aparentemente conservado de cor azul escuro. Lindo. Mas o que era aquilo? Até um minuto atrás, eu estava pensando em que carro eu gostava, e agora eu estava deslumbrada com as linhas expressivas daquele carro, cujo qual eu não sabia dá existência antes.
Melhor do que qualquer resposta eu apontei pra o carro, pois não sabia o nome, "Por que não um desses? É lindo , grande e me parece um bom carro!" afirmei a meu pai, "Um Opala?"disse ele, assim esse era o nome daquela maquina linda que eu avistará no posto, "Sim" disse se pestanejar "é um carro muito bonito!"completei.

O assusto foi se levando, até que assim esquecido durante o dia. Na volta procuramos observar o mesmo posto de gasolina que haviamos visto o Opala 78,e lá estava ele lindo como antes. Quando chegamos em casa o assunto continuou o mesmo meu pai contando do carro que eu tinha gostado, o Opala 78 que tinhamos visto no posto de gasolina. Minha mãe e minha vó assim como meu pai o achavam um otimo carro, antigo, porém otimo em varios aspectos, minha tia o acha bonito mais muito "grande" foi a palavraque usou. Eu por outro lado o acha além de lindo, um carro daqueles resistentes e fortes, do qual em uma batida sai ileso só com alguns arranhões, sim aquele era uma carro perfeito pra mim.

Apartir dai foi isso, sempre que passavamos em frente do posto procurávamos por ele, o Opala78. Eu sempre qe voltava da escola e o onibus passava em frente o procurava. A essa altura, eu já o havia mostrado para todo mundo.

O carro do posto foi assunto por muitos dias. Mais um dia a historia não foi mais do Opala 78 do posto, mais sim de outro... Opala mais isso é outra história...

** A história não para por ai não aguardem por novos poste! ^^


"LOUCOS COMO A GENTE VIVEM POUCO, MAIS VIVEM COMO GOSTAM!"

"Diario do Opala"

Com este blog esperamos poder contar com um grande espaço para que todos os apaixonados por Opalas possam olhar para trás e dizer: ...É, que saudades dos Opalões


Este Blog será o "Diario do Opala 1982", mostrando para todos os apaixonados por esse CHEVROLET, as transformações e melhorias que serão feitas neste carro.


O "diario do Opala contará a historia desse Opalão 1982, esse mesmo dai da foto. Que será totalmente transformado em um novo carro, de velho a novo com muito amor e dedicação! 



"MUITOS DIRIGEM VEÍCULOS... POUCOS GUIAM LENDASS"
Para aqueles que conhecem, é inegável a presença dos Opalões 6 'bocas'. Para os que não tiveram a oportunidade de conhecer ou possuir um, fica a memória do carro que revolucionou a indústria automobilística brasileira, o CHEVROLET OPALA.


O Salão do Automóvel de 1968 foi a vitrine escolhida para lançar o projeto 676. O Chevrolet Opala, veículo inovador para a época, representava o início da produção de automóveis pela General Motors do Brasil.

Dois anos de desenvolvimento, baseados no projeto alemão, 500 mil quilômetros rodados, foram componentes fundamentais para a construção da fama que o Chevrolet Opala possui até hoje: Conforto, Qualidade, extrema Durabilidade e Robustez Mecânica Inigualável.

Durante todos os anos de produção ininterrupta, o Opala foi conquistando milhares de consumidores e conseguindo o que poucos automóveis costumam fazer: Conquistar confiança e respeito e tornar centenas de proprietários em verdadeiros fãs. A marca Chevrolet deve muito ao Opala, fundamental para a excelente fama que possui hoje. Cada vez mais confortável e potente, o Opala é único...


Fonte:http://www.opala.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motor V6 24v

Auto Mais +

Auto Mais +
O piloto e apresentador Marcello Sant’Anna convida você para uma viagem pela estrada mais famosa do mundo: a Rota 66. Conheça as cidades, os personagens...

Só carreteras

Só carreteras
y con él las ganas de salir a esas carreteras de ruta!

Projeto 676

Opalaço