A maioria dos caras do carro está no local em que estamos agora. Sempre há um projeto que parece levar uma eternidade para ser concluído - ou, no nosso caso, apenas seguir em frente. Você pôde pensar que ser joelho-profundamente na indústria faria a construção de um carro mais fácil, mas não faz, e frequentemente as vezes o torna mais duro. Assim, com a minha desculpa fraca e mal-velada para a ausência de um bom projeto 50 fora do caminho, podemos agora chegar ao negócio de colocar algumas cores. Mas primeiro uma recapitulação rápida: o objetivo deste projeto era transformar um basketcase 1969 Dodge Charger em um 50-estado legal, ground-pounding, pneu-retalhamento monstro com todos os modernos drivetrain e suspensão componentes, mantendo o sabor eo estilo que fez a Carro tão popular há mais de 40 anos. Meses de "rough-in" trabalho foi realizado com 50 por cento do metal bruto no carro sendo substituído antes de fazer a viagem para The Finer Detalhes em Danville, Indiana. Proprietário de loja Ken Mosier é bem conhecido em torno da indústria para a produção de premiado restaurações, por isso escolher a loja que iria terminar o carregador foi fácil.
Uma vez que nosso carregador finalmente chegou a Indiana, a tripulação de The Finer Details gastaria incontáveis horas de trabalho corporal para garantir que o corpo fosse p-e-r-f-e-c-t antes que uma gota de cor fosse aplicada. Quando se trata de cor, acontece que há uma história lá também. A cor deste carro mudou pelo menos meia dúzia de vezes antes de uma conversa telefônica entre seu autor e Mosier quando ele sugeriu a nova cor OE da Dodge "Jazz Blue Pearl", um azul perolado rico e escuro que contornava o azul da meia-noite. Depois de ver a cor em um carregador em um revendedor local em pessoa, a minha decisão foi finalmente feita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário