Refeito a ligação de ignição.
Regulagem dos balancim e ajuste da vareta do tucho hidráulico.
Montagem da bomba d,Água
Depois de sangrar o freio pela quinta vez e nada de dar freio no 91, a noticia triste e cruel....hidrovácuo foi pro espaço, alguma coisa ou quebrou ou entortou la dentro, além de furar O DIAFRAGMA, o parafuso de regulagem esta quase todo solto para dar freio.....
"""""MISTÉRIOS"""""
Procedimentos de sangria
Solte o parafuso sangrador que fica localizado atrás dos pratos dos freios traseiros e atrás das pinças dos discos de freios dianteiros, dependendo do instante em que estiver sendo realizada a sangria.
Com o parafuso sangrador desapertado conecte uma mangueira transparente e mergulhe sua extremidade num recipiente contendo no fundo uma pequena quantidade de fluído de freio. Com o auxílio de um ajudante, peça-o para pressionar o pedal do freio até o final e segurar, nesse ponto feche o sangrador e peça ao ajudante para aliviar o pedal lentamente. Repita esse procedimento até que não haja mais bolhas de ar e sujeira saindo pelo sangrador. Detalhe importante, observar sempre o nível de fluído de freio no reservatório não deixando faltar, caso esgote todo o fluído no reservatório, toda a linha de freio conterá bolhas de ar.
Relembrando, desaperta-se o parafuso de sangria, pressione o pedal até o fim e segure, feche o parafuso sangrador e alivie o pedal lentamente. Esse procedimento garante a eliminação total de possíveis bolhas de ar no sistema
Montagem da correias e alinhamento da polias.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Opala SS 1977 Cupe 4CC 2,500
Nenhum comentário:
Postar um comentário