2014 de Fórmula 1 carro de corrida da Ferrari pode não ter um nome ainda , os italianos logo permitirá que seus fãs a votar em apelido do piloto em linha , mas isso não impediu que a equipe em Maranello de revelar alguns dos segredos do próximo carro. A empresa publicou um vídeo explicando um pouco da tecnologia avançada do carro , com algumas ótimas ilustrações que demonstram como ele vai funcionar .
No coração do carro do próximo ano é um 1.6 litros turbo V-6 apelidado 059 /3. Capaz de rotação a um elevado 15.000 rpm , o motor vai fazer cerca de 600 cavalos de potência ainda deve ser confiável o suficiente para sobreviver 2500 milhas para atender novo limite de alocação de motor da série. O escape é encaminhado para cima através de uma única tomada, como será o caso para todos os carros do próximo ano , para evitar o uso de gases gasto para ajudar funções aerodinâmicas .
Matéria: Hyping hipercarros -2014 Ferrari LaFerrari vs 2014 McLaren P1, Lamborghini Veneno
Matéria: Kimi Räikkönen é o homem mais interessante na Fórmula 1
Primeiro passeio: 2013 Ferrari F12berlinetta
Se você tinha finalmente chegado ao confronto com o termo " KERS ", esquecê-lo - ele não é mais relevante. Em seu lugar , cada carro de F1 irá utilizar o Sistema de Recuperação de Energia ( ERS ), que consiste da Unidade de Motor Generator - Kinetic ( MGU -K) e Unidade Geradora Motor - Heat ( MGU -H) . A nova instalação irá atuar muito parecido com os sistemas KERS de idade , mas a unidade de calor irá capturar calor residual do turbo e convertê -la em eletricidade . Considerando KERS permitiu uma colisão de 80 cv durante seis segundos cada volta , ERS irá adicionar 160 cavalos por até 33 segundo cada volta. Apesar do aumento da disponibilidade de energia elétrica , muitas equipes estão cautelosos com o novo limite de combustível, que , em 100 kg , é de cerca de dois terços do que a maioria dos carros foram distribuídos ao longo da temporada de 2013.
Confira o vídeo abaixo para mais detalhes sobre a campanha de 2014 da Ferrari , e para ver como a Scuderia pretende enfrentar os desafios associados com os novos regulamentos .
No coração do carro do próximo ano é um 1.6 litros turbo V-6 apelidado 059 /3. Capaz de rotação a um elevado 15.000 rpm , o motor vai fazer cerca de 600 cavalos de potência ainda deve ser confiável o suficiente para sobreviver 2500 milhas para atender novo limite de alocação de motor da série. O escape é encaminhado para cima através de uma única tomada, como será o caso para todos os carros do próximo ano , para evitar o uso de gases gasto para ajudar funções aerodinâmicas .
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