zero hora
Amigos e fãs lamentam a trágica morte de Paul Walker
Amigos e fãs lamentam a trágica morte de Paul Walker
Ator que morreu no sábado, aos 40 anos, já havia filmado partes de sua participação no novo filme da franquia "Velozes e Furiosos", previsto para estrear em 2014
Parceiro de Paul Walker nos filmes da série Velozes e Furiosos, o ator Vin Diesel manifestou-se neste domingo, em sua conta no Instagram, sobre a morte do amigo: "Irmão, vou sentir muito tua falta. Estou totalmente emudecido. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz".
O acidente de carro que matou Walker, no sábado, ocorreu durante um intervalo das filmagens de Velozes e Furiosos 7, previsto para estrear em julho de 2014. A produção ainda teria cenas filmadas em Abu Dhabi, em janeiro. Os produtores ainda não se manifestaram sobre a continuidade do projeto.
Outro ator da cinessérie Velozes e Furiosos, o rapper Ludacris, escreveu no Twitter: "Teu espírito humilde foi sentido desde o começo, quando você nos honrou com tua presença, sempre deixou sua marca, éramos como irmãos e nosos aniversários eram de um dia de diferença, agora você vai ter para sempre um lugar em nossos corações, já que o legado de @paulwalker viverá para sempre".
O ex-lutador e ator Dwayne "The Rock" Johnson, que participou de Velozes e Furiosos 5, que teve cenas filmadas no Rio de Janeiro, escreveu: "Toda minha força, amor e fé para a família de Walker neste momento terrível. Encontraremos nossa força... em sua luz. Te amo, irmão".
O pesar dos fãs de Walker também movimentou as redes sociais desde a divulgação do acidente, ocorrido no sábado. Mais de um milhão de pessoas fizeram comentários em diferentes nos perfis de Walker e da franquia.
O acidente ocorreu por volta das 15h30min (21h30min no horário brasileiro) de sábado, na localidade de Santa Clarita, em Los Angeles. Walker voltava de um evento beneficente no banco do passageiro de um Porsche esportivo vermelho conduzido pelo amigo Roger Roda. Segundo informações da polícia, ambos morreram no local, após o carro pegar fogo em decorrência da colisão em um poste de luz e em uma árvore, provavelmente em alta velocidade. Eles voltavam de um evento organizado pela entidade beneficente criada por Walker, a Reach Out Worldwide.
Walker começou a carreira de ator ainda criança, fazendo comerciais. Depois, participou de telenovelas vespertinas e seriados de TV dos anos 1990, como Quem É o Chefe?, O Homem que Veio do Céu e O Toque de um Anjo. No cinema, atuou em filmes comoPleasantville - A Vida em Preto e Branco (1998), Marcação Cerrada (1999), Mergulho Radical (2005) e A Conquista da Honra.
Seu maior sucesso como ator veio com a saga Velozes e Furiosos, iniciada em 2001, no papel de Brian O'Conner, policial que se infiltra em uma quadrilha de assaltantes formada por habilidosos e destemidos pilotos de carrões turbinados.
Na vida real, Walker participava em corridas de carros e se descrevia um "adepto da adrenalina" — ele próprio fez muitas das cenas perigosas dos filmes em que participou. O ator deixa por estrear o fime independente Hours, que tem o lançamento previsto para este mês nos EUA. Ele tinha uma filha de 14 anos, Meadow, fruto de seu relacionamento com uma ex-namorada.
Um vídeo com imagens da trágica morte de Paul Walker foi divulgado nas redes sociais.
O ator, que protagonizou o filme Velozes e Furiosos, se envolveu em um acidente de carro, no sábado (30), na Califórnia, nos Estados Unidos.
De acordo com o portal TMZ, Walker voltava de um evento de caridade na companhia de um amigo. O ator estaria como passageiro do carro, que perdeu o controle e bateu em um poste ou numa árvore. Na sequência, o carro pegou fogo. O amigo de Paul Walker também morreu no acidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário