A Criação do Six Million Dollar Van.
Normalmente, quando uma montadora quer mostrar suas tecnologias mais recentes e mais inventivos, o resultado é um carro conceito de parar o trânsito com um invólucro tão futurista como os tecno-engenhocas que ele contém. Do Vale do Silício Eletrônica Laboratório de Pesquisa da Volkswagen (ERL), no entanto, parecia não para o futuro, mas longe o passado da empresa para o pacote perfeito para a sua mais recente obra: a 1964-vintage, Microbus 21 janela chamada Chameleon.
VW diz que a idéia por trás desta mais groovy de carros-conceito foi "Tecnologias ocultas". E escondido eles são ... certamente, ninguém saberia, olhando para a chapa metálica vermelho-e-branco, requintado e período correto que isso era outra coisa senão uma restauração de alto fanfarrão de minivan icônico da VW. No entanto, um olhar mais atento sobre os faróis multi-elementos e elementos de iluminação LED auxiliares sugerem que este Microbus particular é mais sobre o poder do cérebro de flower power. Pense nisso como "The Bionic Van".
Escolhido por conta de sua "grande tamanho e layout exclusivo", o Microbus foi visto como um ideal-se deliciosamente irônico-shell em que combinar nova acho apresenta tal cluster "interativo" digital instrumento, embutidos touch-pads, um estado -of-the-art sistema de som, controles ativados por voz em toda a cabine, e entretenimento do banco traseiro que a VW chama de "emocionante" (temos a certeza que muitos outros Microônibus ter tido algum "emocionante" entretenimento do banco traseiro, também) .
Nosso recurso favorito, no entanto, pode ser visto logo acima do teto de lona deslizante: um par de pranchas de surf telhado-montadas que contêm células solares para fornecer uma fonte adicional de energia para o sistema elétrico do Chameleon. No entanto, o trickle modesta de energia fornece apenas uma fração da energia necessária para obter o Camaleão subir e descer as colinas de San Francisco. O restante é fornecido por um motor elétrico montado na parte traseira alimentado por baterias de polímero de lítio, o resultado de uma colaboração entre o ERL e Híbrido Technologies, Inc.
Agora, enquanto não há nenhuma palavra sobre o quão muitos dos recursos tecnológicos do Camaleão vai tornar a produção em breve. Uma coisa, porém, é bem claro: a Volkswagen, o ônibus curto é para as crianças inteligentes.
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