O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício. Martin Luther King
Manutenção Mecânica Geral Serviços Gerais
(21)98912-5661,(21)96513-2324(21)994165712
( facebook) www.facebook.com/lucianoscruz.cruz
/posts/p/publucruzopala
Deus é Fiel Ano do Renovo
How to Do It Yourself!
Audio
sábado, 30 de novembro de 2013
Antigo e Cia: RM OPALAS comemora novas instalações em Florianópo...
Antigo e Cia: RM OPALAS comemora novas instalações em Florianópo...: Foi realizado na última sexta-feira dia 29 de novembro em Florianópolis/SC um coquetel para comemorar as novas instalações da RM OPALAS ...
quinta-feira, 28 de novembro de 2013
sábado, 23 de novembro de 2013
Volkswagen Microbus Chameleon Concept
A Criação do Six Million Dollar Van.
Normalmente, quando uma montadora quer mostrar suas tecnologias mais recentes e mais inventivos, o resultado é um carro conceito de parar o trânsito com um invólucro tão futurista como os tecno-engenhocas que ele contém. Do Vale do Silício Eletrônica Laboratório de Pesquisa da Volkswagen (ERL), no entanto, parecia não para o futuro, mas longe o passado da empresa para o pacote perfeito para a sua mais recente obra: a 1964-vintage, Microbus 21 janela chamada Chameleon.
VW diz que a idéia por trás desta mais groovy de carros-conceito foi "Tecnologias ocultas". E escondido eles são ... certamente, ninguém saberia, olhando para a chapa metálica vermelho-e-branco, requintado e período correto que isso era outra coisa senão uma restauração de alto fanfarrão de minivan icônico da VW. No entanto, um olhar mais atento sobre os faróis multi-elementos e elementos de iluminação LED auxiliares sugerem que este Microbus particular é mais sobre o poder do cérebro de flower power. Pense nisso como "The Bionic Van".
Escolhido por conta de sua "grande tamanho e layout exclusivo", o Microbus foi visto como um ideal-se deliciosamente irônico-shell em que combinar nova acho apresenta tal cluster "interativo" digital instrumento, embutidos touch-pads, um estado -of-the-art sistema de som, controles ativados por voz em toda a cabine, e entretenimento do banco traseiro que a VW chama de "emocionante" (temos a certeza que muitos outros Microônibus ter tido algum "emocionante" entretenimento do banco traseiro, também) .
Nosso recurso favorito, no entanto, pode ser visto logo acima do teto de lona deslizante: um par de pranchas de surf telhado-montadas que contêm células solares para fornecer uma fonte adicional de energia para o sistema elétrico do Chameleon. No entanto, o trickle modesta de energia fornece apenas uma fração da energia necessária para obter o Camaleão subir e descer as colinas de San Francisco. O restante é fornecido por um motor elétrico montado na parte traseira alimentado por baterias de polímero de lítio, o resultado de uma colaboração entre o ERL e Híbrido Technologies, Inc.
Agora, enquanto não há nenhuma palavra sobre o quão muitos dos recursos tecnológicos do Camaleão vai tornar a produção em breve. Uma coisa, porém, é bem claro: a Volkswagen, o ônibus curto é para as crianças inteligentes.
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Escolha o seu pneu
.michelin
RESULTADOS DA BUSCA POR MODELO
CHEVROLET OMEGA - 2.2 8V GL - 1996 DIMENSÕES RECOMENDADAS PARA SEU VEÍCULO 195/65 R15 91 H 195/65 R15 91 V
ENCONTRE SEU PNEU
segunda-feira, 18 de novembro de 2013
Overhaulin Season 6 Malibu Classicos Chevroller
Overhaulin Season 6 Malibu
1970 Chevrolet Malibu
Em 1970, a Chevrolet introduziu a potência final para ele é de médio porte line-up. Entusiastas Chevelle foram recebidos pela LS-6 com os destemidos 454 V8. O 454 tinha uma classificação fábrica de 450 hp. Poucos outros muscle cars poderia rivalizar com o poder deste modelo opcionados esporte super. O LS-6 454 incluído pistões de alta compressão, retângulo porta cabeçotes, e tuchos sólidos, em parceria com a dupla saída de escape e um capuz indução capuz. Embora o desempenho foi importante, por isso foi olha e 1970 Chevelles optioned SS estavam disponíveis com listras gêmeas correndo sobre o capô e tampa do deck traseiro. Rodas de aço Magnum 500 foram usadas em todos os modelos de opção SS assim como suspensão mais pesado. O Chevelle 1970 LS 454 continua sendo um dos mais altos obtidos muscle cars de todos os tempos.
1964 Chevrolet Chevelle 427
|
1965 Chevrolet Chevelle SS Convertible
|
1966 Chevrolet Chevelle SS
|
1967 Chevelle Malibu
|
1968 Chevrolet Chevelle SS convertible
|
1969 Chevrolet Chevelle Coupe
|
1970 Chevelle SS Hardtop Coupe
|
1971 Chevrolet Chevelle sedan
|
1972 Chevrolet Chevelle SS wagon
|
1974 Chevelle Malibu Coupe
|
SS 396 logo
|
Chevelle logo
|
Chevelle 396
|
Chevrolet Chevelle Laguna SS
|
'65 CHEVY MALIBU SS
quarta-feira, 6 de novembro de 2013
esquema elétrico auto motivo
Bom pessoal, estou aqui estudando uma forma para refazer o esquema elétrico do meu buggy.
Estava observando os esquemas do planeta, tentando fazer um
Dencímetro para medir baterias.
O automóvel não só necessita de uma energia "CC" (corrente continua) mas também de uma "CA" (corrente alternada), a fonte de energia alternada provem do alternador que além de ser uma fonte, recarrega a bateria.
O alternador produz corrente alternada que depois é retificada para alimentação da bateria
Estava observando os esquemas do planeta, tentando fazer um
esquema elétrico com alternador e cheguei a esse desenho aqui:
O automóvel necessita de uma fonte de energia para que possa funcionar e essa energia é extraída da bateira.
A bateria ou acumulador atualmente fornece ao veículo 12 volts "CC" (este valor foi padronizado) é constituída por
6 células e cada célula é composta por duas placas:
6 células e cada célula é composta por duas placas:
- uma de perióxido de chumbo (Pb O2)
- uma de chumbo puro (Pb)
Cada célula produz uma tensão de 2,1 volts. Quanto mais puro o chumbo destas placas maior será a durabilidade e qualidade da bateria. No Brasil observa-se o uso de chumbo reciclado, o que faz com que a qualidade e durabilidade da bateria diminua.
As placas são mergulhadas em eletrólito (líquido que permite a passagem de corrente entre as duas placas), produz-se uma reação. Nas baterias de chumbo este líquido é usualmente o ácido sulfúrico (H2 SO4).
O terminal positivo de cada célula é a placa de perióxido de chumbo e o negativo é a placa de chumbo puro.
Esquema deFuncionamento de uma bateria:
À proporção que a corrente elétrica é drenada pelos circuitos exteriores ocorre uma reação transformando a placa, esponjosa e o perióxido da placa positiva em sulfato de chumbo (PbSO4) e assim ocorre a redução do ácido sulfúrico do eletrólito para a água (H2O) .Esquema de
Dencímetro para medir baterias.
O automóvel não só necessita de uma energia "CC" (corrente continua) mas também de uma "CA" (corrente alternada), a fonte de energia alternada provem do alternador que além de ser uma fonte, recarrega a bateria.
O alternador produz corrente alternada que depois é retificada para alimentação da bateria
Assinar:
Postagens (Atom)