Next-Gen Nissan Titan Could Be a Real Player with New Diesel V-8
Depois de vários anos de vendas medianas , um rompimento com rodeio , e um retorno da décima primeira hora à estaca zero , o programa da Nissan Titan muitas vezes parecia apenas um "i" e "c" curto de um nome mais adequado . E , em seguida, a Nissan anunciou que a Titan próxima geração estará disponível com um 5.0 litros turbo -diesel V-8 feito pela Cummins . Ok, Nissan . Agora, esta é convincente.
O novo motor vai dar a Titan mais de 300 cavalos de potência e bem além de 500 lb- ft de torque , o suficiente para que Nissan provavelmente será falsificadores da torquiest caminhões leves nos Estados Unidos. A Nissan também estará vendendo um dos dois únicos diesel picapes leves no país , também. ( O segundo é outro senão o Ram 1500 , que inicia com uma hp 250, 420 lb -ft diesel V-6 ainda este ano. ) Se o quadro no meio - de -heavy -duty da van NV acaba abaixo o Titan , como temos ouvido que vai, Nissan poderia ter uma picape muito competitivo. A única desvantagem é que um 5,0-litros V -8 é uma impossibilidade em uma picape compacta , por isso não há chance de vê-lo em uma Frontier futuro.
Há certas cores ironia todo este assunto . O Titan segunda geração deveria estar na estrada até agora e seria , Chrysler não tinha ido à falência em 2009 e cancelou seu contrato de rebadge a Ram para a Nissan. Aqui estamos em 2013 , a Nissan está quase a acabar com sua Titan in-house desenvolvidos , e os paralelos Ram são abundantes. Nissan vai oferecer um diesel V-8 desenvolvido pela Cummins, que também fornece o motor diesel no ram pesados . O único outro caminhão light-duty em os EUA a oferecer um motor diesel agora é a Ram 1500 e que tem um V-6 , desenvolvido pela empresa italiana VM Motori . O cara estrelar o vídeo promocional Nissan lançou para este Cummins negócio é chamado Fred Diaz , ele é diretor de vendas e marketing da Nissan . Trabalho anterior Diaz ? CEO da Ram Trucks. Nissan escalfado ele em abril deste ano , após Carlos Ghosn disse que a empresa precisava para se aproximar do mercado picape americana mais a sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário